sexta-feira, 17 de julho de 2015

Comprinhas Mimos de papelaria

Bom dia, como vocês estão? Espero que bem!

O post de hoje é falando de comprinhas, para ser mais exato de  Mimos papelaria, sempre quando entro em lojinhas que vendem mimos de papelaria pareço uma criança, mas sério da vontade de comprar tudo "literalmente", não sei se com você é assim, eu acho tudo tão lindo e fofo, mas tenho que me controlar, porque não posso comprar coisas desnecessárias, o custo de vida não tá fácil pra ninguém.



Como estou entrando no ramo das concurseiras, ainda estou no processo de organização, sério não é fácil manter uma rotina de estudos quando você faz isso em casa, sempre tem algo que lhe atrasa, depois faço um post aqui sobre rotina de uma concurseira, quando eu conseguir me organizar, mas vamos focar.


Canetinhas coloridas

Fica muito  mais simples e fácil  de aprender quando tudo é mais colorido, concordam?






Os indispensáveis marca texto, bom acho que esse eu nem prefiro falar né ?























Os famosos post-its !




























Espero que você tenham gostado, beijinhos e até o próximo post.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Atividade Física + aula de Pilates

Boa noite, como vocês estão? Espero que bem, o post de hoje é um pouco diferente, vou ressaltar aqui a importância de se ter uma vida ativa com atividades Físicas bem como os inúmeros benefícios para a sua vida.

Quem ai não faz atividade Física e vive em uma vida sedentária, sinto muito mais não sabe a satisfação do corpo e da alma, além de:
 * Ajudar a controlar o peso corporal
 * Diminui os sintomas de ansiedade e depressão
 *Reduz o riscos de varias doenças
 * Promove o bem estar psicológico
 * Ajuda a ter uma melhor noite de sono e entre vários benefícios


Além de existir diversificadas atividades física, então escolha a que você mais goste! E quem me conhece ou pelo menos já leu o meu desabafo  sabe que eu preciso fazer atividade Física regularmente e a que eu faço e to amando é o Pilates!



Motivos para escolher o Pilates não faltam: a atividade melhora o desempenho em corridas, combate dores e auxilia na prevenção de fraturas osteoporóticas. Segundo a professora de pilates Cristina Abrami, fundadora e vice-presidente da Aliança Brasileira de Pilates (Abrapi), o método tem como princípios a respiração completa, o acionamento do centro de força (músculos abdominais), a precisão, o controle, a fluidez e a concentração.


Benefícios do Pilates
1- Combate o estresse
2-Ameniza Dores
3-Melhora a respiração
4-Corrige a postura
5-Melhora o desempenho na corrida
6-Trabalha os músculos
7- Melhora a flexibilidade
8-Estimula a coordenação motora


Algumas fotos dessa semana no Pilates



































Espero que vocês tenham gostado, e Pilates é a atividade física que "eu me amarro", espero que vocês tenham gostado! Beijão e até a próxima.

domingo, 5 de julho de 2015

5 dicas para se fazer no inverno





Oii, gente, como vocês estão?! O post de hoje é um pouco diferente, como o titulo já diz tudo, 5 dicas para se fazer no inverno, muitas pessoas não gostam do inverno, por que sempre ta chovendo, ou por que em alguns locais faz muito frio, ou até mesmo por que não da coragem para sair, pois é eu particularizante Amo 

o inverno por os motivos citados acima e por milhares de motivos que me faz um bem danado! 




E para você que não gosta do inverno aqui vai algumas dicas que você vai adorar, e quem sabe mudar de ideia e passar a gostar desse período que me encanta. Vem comigo! 



Dica 1

Se entregar  cobertor + filme + chocolate.
O inverno não foi feito para os solteiros! Esse clima gelado só nos faz querer saber de filminho, ficar embaixo das cobertas, se trancar em casa, dormir de conchinha, comer que nem um porco, ficar abraçadinho .









Quem não gosta de passar horas e horas juntinho com o Amor, assistindo aquele Filme de comédia romântica, ou um filme de terror para que na hora do medo aproveitar um pouco mais seu amor, ou até mesmo assistir aquela série que vocês queriam assistir a muito tempo mas nunca tem tempo, se eu fosse vocês aproveitava. Com aquela pipoca, um pouco de brigadeiro ou chocolate quente humm, não sei vocês mas eu não dispenso esses momentos por nada.



Resultado de imagem para coisas para se fazer no inverno
















Dica 2

Sentir o quero de chuva


Eu amo quando começa a chover, e vem aquele cheiro de terra molhada, aquele barulho de chuva caindo!










Dica 3

Ler um bom livro: 


Resultado de imagem para coisas para se fazer no invernoLer livros deveria fazer parte de nossa rotina durante todas as estações do ano, mas sabemos também que quando temos um sol forte e uma piscina lá fora fica difícil concentrar na leitura, então vamos aproveitar o friozinho para ler bastante!







Dica 4

Ficar de pijama+pantufa o dia todo





Dica 5

Durma Muito

Resultado de imagem para coisas para fazer no inverno dormir Não sei vocês mas ter uma ótima noite de sono não tem preço.




Bom essas foram minhas dicas, espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até a próxima, um beijão.