segunda-feira, 27 de abril de 2015

Dicas para quartos pequenos

Inspiração para quartos pequenos 

       Boa tarde galerinha, estou aqui para mostrar como é simples e fácil de decorar quartos pequenos, na verdade eles ficam muito mais fofinhos e bem organizados o espaço, já que em alguns quarto,assim como o meu é bem pequeno.
        
      Se vocês preferir depois mostro como eu decoro o meu quarto, mas isso vai demorar um porque nesse momento estou fazendo uma pequena reforma.
    
      Mas vamos lá aí vai algumas ideias para você que assim como eu esta dando um up no seu quarto.

Qual de vocês gostam de decoração romântica?
Essa é uma boa dica a cor das paredes claras deixa o ambiente mais espaçoso, prateleiras e nichos ajudam bastantes além de dar um charme você pode decorar com livros, porta-retrato deixando o quarto do seu jeito.




Paredes brancas particularmente me encantam, mas esse caso eu mudaria apenas o edredom só para destacar um pouco para não ficar muito opaca.


Luminárias deixam o quarto encantador por isso aposte em abajus!



Resenha Para onde ela foi


Resultado de imagem para para-onde-ela-foi    Escrever sobre “Para Onde Ela Foi” sem spoilers é impossível, portanto, se você ainda não leu o livro Se eu ficar ou, ao menos, assistiu ao filme e, não irá entender bem o contexto, pois o mesmo   contém Spoilers!  

      O livro se passa três anos depois do acidente que matou a família de Mia e a deixou bem machucada e quase pôs fim a sua carreira como violoncelista. 

       Sem nenhuma palavra definitiva, aos poucos Mia foi deixando de responder aos emails e não atendendo as ligações e um dia Adam entendeu o recado. Mas não foi tão fácil, ele sofreu, se afastou da banda, saiu da faculdade e ficou trancado em seu quarto. Até que seu sofrimento virou inspiração e ele compôs sozinho o CD que transformou a Shooting Star num fenômeno do rock e Adam numa típica estrela de rock com direito a namorada celebridade. Mas com a fama também vieram os problemas psicológicos, a falta de Mia, o sucesso repentino, o ciúme dos integrantes da banda, os paparazzis. Tudo contribuiu para transformar Adam em tudo o que ele nunca pensou que seria. 
      
      É em uma noite tipicamente ruim que Adam resolve dar uma volta pela cidade de Nova Iorque e se depara com um pôster enorme de Mia, na frente do Carnegie Hall onde ela estaria se apresentando naquela noite. Sem pensar duas vezes, Adam compra um ingresso e fica escutando o concerto. Seu plano era apenas matar a saudade e depois voltar para o Hotel, mas inesperadamente Mia manda um dos funcionários chamar Adam para ir até seu camarim. Sem entender como ela sabia que ele estava lá e tremendo só de pensar que veria Mia Hall em poucos minutos, depois de três anos, Adam nem imagina que aquilo é só o começo de uma noite inesquecível. 

      Em Para Onde Ela Foi a narração é feita por Adam, e a estória, assim como em Se eu ficar, passa em 24 horas e alternando situações do passado com a noite em que o ex-casal se encontra. 

         Em uma narrativa surpreendente, nós vamos entender o que aconteceu com Mia, como foi quando ela acordou, seu processo de recuperação e a ruptura repentina com Adam. Mas mais que isso, vamos acompanhar o reencontro, o acerto de contas e perceber que quando há amor verdadeiro, o tempo e a distância não fazem a menor diferença.

Resultado de imagem para para-onde-ela-foi
    Particularmente amei o livro e indico pra vocês, o livro é bem realista principalmente quando Mia conta os motivos que deixou Adam, sendo uns dos motivos para que Adam pare de cantar e depois seu retorno com Dez composições, então vão ficar ai na curiosidade ?



Logo mais tem novidades aqui para vocês aguardem! 

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resenha do filme O PRESENTE


  


      O presente: um filme que simplesmente me inspira, me faz refletir sobre os acontecimentos em minha vida, se minhas atitudes estão sendo as mais corretas ou preciso mudar. Eu já havia assistido esse filme a uns 5 anos atras e na época eu realmente me emocionei bastante, e quem assistiu sabe o por que, e quem ainda não teve a oportunidade assista que com certeza você não vai se arrepender. Por acaso ontem eu estava olhando alguns DVDs e me deparei com "o presente"compre e  quando cheguei da faculdade assistir novamente.

Sinopse:

      Um jovem tem uma relação difícil com seu avô. Ele tem um estilo de vida caro e vai herdar a fortuna da família quando seu avô morrer. Quando isso finalmente acontece, para colocar as mãos no dinheiro ele precisa cumprir algumas tarefas que o falecido deixou. Nessas tarefas o herdeiro terá que aprender algumas coisas importantes e perceber que alguns valores iram seguir com ele pra sempre.


     A sinopse fala muito da história. Jason é um jovem rico que vive às custas do dinheiro de sua família, sem nunca ter trabalhado ou passado por qualquer tipo de dificuldade financeira, vivia sua vida esbanjando dinheiro em festas, viagens, carros e mulheres. Então não fui surpreendida com a personalidade do protagonista, mas preciso admitir que a história me comoveu.

      Enquanto a família brigava pela Herança, Jason já estava conformado com a ideia de não ter direito a coisa alguma, já que desde muito cedo ele esbanjava o dinheiro de seu avô sem se dar o trabalho de tentar ser um bom neto. Porém seu avô lhe reservou alguns presentes que ele só teria se concluísse algumas tarefas, estes seriam os passos para conseguir sua herança.


     Uma das tarefas que ele precisa desenvolver para conseguir seu presente é conquistar uma amizade verdadeira. Claro que ele tenta comprar um amigo, por considerar mais fácil, mas a relação entre ele, a garotinha doente e sua mãe se torna tão bonita e sincera que em alguns momentos esqueci que ele estava fazendo tudo pelo dinheiro, e acredito que ele também se desligou disso por um tempo.


     Com uma sensibilidade incrível, a história passa uma mensagem muito bonita. Mesmo sendo um filme tranquilo, meio sessão da tarde, é possível notar neste longa características fortes do ser humano, desde a ganância até o mais simples e sincero amor. É fácil se divertir e se distrair com a história, sem falar que me vi torcendo para que o protagonista entendesse as maravilhas que estavam ao seu redor, mas não conte com um final radiante e feliz. As pessoas mudam, melhoram, mas algumas coisas fogem da nossa possibilidade de decisão ou escolha. 


segunda-feira, 13 de abril de 2015

Look do dia

Boa tarde galerinha vou mostrar um pouco sobre o meu estilo de look pra vocês, o que eu gosto de vestir o que eu não uso muito e aos poucos vocês vão ficar sabendo de "tudo" sobre os meus gostos!

Pra começar vou mostrar um look que eu uso muito quando eu estou aqui na minha cidade, por que é um estilo bem básico e como onde eu moro tem um clima bem maluco, durante o dia faz muito, tipo muito calor e a noite faz um friozinho...
                                                               

































O shorts e a blusa comprei na C&A tava tipo muito baratinho, gastei apenas 60 reais como os dois, e se vocês penam como é curto o shorts, é fica um pouco curto, mas como eu sou baixinha então pra mim ele fica ideal.











Esse casaquinho ele é muito fofinho, não esquenta muito e é ideal pra dar um toque especial, ele custou R$79,90 eu achei baratinho por que eu gostou muito dele, e comprei ele na  Marisa.







Bom espero que vocês tenham gosto e comenta o que vocês estão achando do blog, eu sei que ainda não tem muito conteúdo, mas aos poucos eu vou postando aqui, então quero a dica de vocês, o que querem saber, o que querem ver nos posts em fim comenta !!

terça-feira, 7 de abril de 2015

O que tenho para a tarde


                Boa Tarde galerinha estou quase terminando o Livro Se eu ficar de #GayleForman eu estou Amando muito este livro, acho que muita gente já leu! Quando eu terminar eu faço a resenha aqui pra Vocês!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Um pouco sobre mim e o que eu pretendo com este Blog

   É por meio desse blog que eu Conceição Souza vou tentar  falar sobre moda, look, organização, decoração,livros, séries, um pouco sobre minha rotina e muito mais.
Um pouco sobre mim!
    Sou Pernambucana com muito orgulho, como toda garota tenho muitos sonhos, "depois falo mais sobre eles", pra falar a verdade sou tipo MUITO tímida, mas vou tentar deixar de lado essa minha timidez, ainda moro com meus pais e com um irmão mais velho mas já estou no meu limite por que chega um tempo que nos temos que ter a nossa privacidade, o cantinho nosso então estou me organizando para ano que vem eu morar sozinha ou com meu Love, mas enquanto isso vou tentando segurar um pouco até por que ainda não tenho recursos financeiros suficientes.
        Sou Acadêmica em Ciências  Contábeis na #Unifavip. Alguém deve se perguntar mais não tem nada a ver você um blog com a sua área acadêmica, pois é mais eu amo  muito, muito mesmo as duas áreas e vou dividir o meu tempo de trabalho e estudos e vocês vão ver como cada escolha se tornara em aprendizado.

  
Essa da Foto sou eu, tenho 20 anos
e pra ser sincera ainda não 
sou uma pessoa completamente Feliz, 
depois vou explicar o motivo para vocês,
talvez vocês me entendam ou vocês
podem até pensar que isso seja questão apenas 
de eu me aceitar!