terça-feira, 30 de junho de 2015

Tag: Meu animal de estimação

Boa noite, Como vocês estão? Espero que bem.
Hoje eu estava brincando com meu cachorro, dai resolvi responder a tag: Meu Animal de Estimação! Vem comigo!



1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
Duff

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
Husky Siberiano


3) Qual é a idade?
Meu bb tem 1 ano e 6 meses


4) Como você o adquiriu?
Comprei


5) O que ele (a) mais gosta de comer?
Ração, mas ele também ama biscoitos e quando estou almoçando ele fica com uma carinha de pidão ^-^


6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
Eu tenho ele desde novinho, comprei ele com 1 mês e 15 dias.


7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
Ele se abre todo quando faço carinho na sua barriga.


8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Sou muito apegada com ele.


9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
Toda vez que eu saiu com ele todo muito fica elogiando, certo dia quando ele tinha uns 6 meses eu soltei ele dentro da casa de uma amiga e fiquei escondida na porta, e ele fez aquela festa.


10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Duff e duffão


Algumas fotos do meu cachorrinho *-*



Quando ele chegou aqui em casa, chegou todo desconfiado, ele tinha o costume de se esconder atras da pia do banheiro ou no canto do sofá!



Ele tinha o costume de morder nossas Havaianas, os Sapatos, as roupas (Tínhamos que esconder, caso contrario ele fazia um estrago!













Duff chupado chupeta!




Ele brincado com a garrafa, ele adora que eu jogue para ele pegar!




Amo muito ele <3



Esse é meu animal de estimação, espero que vocês tenham gostado, deixem o link do blog de vocês no comentário se vocês também tem animais e fez algum post com ele!
 Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário