sábado, 13 de junho de 2015

Resenha Primeiro Amor

       Antes de falar sobre o post de hoje, quero me desculpar, por mais uma desaparecida aqui no blog e deixar bem claro os meus motivos, Quero dizer apenas um motivo Zika víru, isso mesmo, pra quem não sabe é um vírus transmitido por um mosquito, e que causa muita febre, dor nas articulações e ainda deixa o corpo todo vermelho, que chato né?! E pra piorar foi logo na semana de Provas :( Bom mas graças a Deus já estou bem melhor e vamos para o que importa.

        Alguns dias atras eu tinha postado a fato de um livro que comprei nas Americanas, e como eu fiquei doente em menos de 5 dias eu devorei o livro, então achei interessante fazer a resenha aqui pra vocês!

       Primeiro eu não conhecia o autor James Patterson, mas passei a me encantar com sua forma de se expressar, simplesmente me encantou. 




       Axi Moore era uma aluna aplicada. Mas não gostava de dar nas vistas e não contava a ninguém que o que realmente desejava era fugir de tudo. A única pessoa no mundo em quem confiava era Robinson, o seu melhor amigo, por quem estava secretamente apaixonada. 
      Quando finalmente decide seguir os seus impulsos e quebrar as regras, Axi convida Robinson para a acompanhar na sua longa viagem. Uma jornada intempestiva, marcada pela paixão oculta e pelo desejo de descobrir o mundo. Mas o que no início era apenas uma aventura livre e despreocupada em breve vai tomar um rumo perigoso e incontrolável.  
        Envolvidos numa sucessão de acontecimentos violentos e dramáticos, os protagonistas são colocados à prova das mais variadas formas. Poderá a primeira grande paixão das suas vidas sobreviver a tudo, até que a morte os separe?  
          Um romance notável e extraordinariamente comovente, inspirado no próprio passado de James Patterson. Um testemunho impressionante sobre a força do primeiro amor e as suas consequências para o resto das nossas vidas. 


          E aí vão ficar na curiosidade, ou vão ler?  Espero que escolham a segunda opção, já é uma dica para um  fim de semana não muito agitado com um pouco de café um chocolate quente, se estiver um friozinho bom como aqui esta fazendo.
Espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários aqui de livros que vocês indicam, que vou ler e faço a resenha aqui para vocês. 



2 comentários:

  1. Olá, obrigada por teres seguido o meu blog...já estou a seguir o teu :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Great post
    would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir