segunda-feira, 1 de junho de 2015

Filmes que estreiam em junho


         Para quem esta em casa nesse mês de junho e ainda não sabe o que fazer nos tempos livres e que adora cinema então você esta em lugar certo por que esse post é especialmente para você! Todos os filmes terão a estréia nesse mês vem conferir!



  • Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível 
Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível Estréia : 04/06
Gênero: Misterio, Aventura e Ficção Cientifica
Sinopse: 
Casey (Britt Robertson) é uma adolescente que tem várias curiosidades científicas e Frank (George Clooney) é um gênio desiludido. Juntos eles embarcam numa missão perigosa para desvendar os segredos de um lugar misterioso em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo para sempre.




  • A Espiã que Sabia de Menos 
Poster do filme A Espiã que Sabia de Menos Estréia: 04/06 
Gênero: Ação/ Comedia 
Sinopse:
Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA e tem a grande chance de mostrar o quanto é boa no que faz quando é recrutada para sua primeira missão secreta. Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. Mas nessa tarefa muitos imprevistos e confusões acontecem.






  • Qual quer Gato Vira- Lata 2 
Poster do filme Qualquer Gato Vira-Lata 2 Estréia: 04/06
Gênero: Comédia Romântica 
Sinopse:
Novamente, Tati (Cléo Pires) busca aventuras em nome do amor. Ela e o professor de biologia Conrado (Malvino Salvador) estão mais apaixonados do que nunca. Na espreita do casal está o ex de Tati, Marcelo (Dudu Azevedo), pronto para seguir atrapalhando esse romance.



  • O mundo dos dinossauros 
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros Estréia: 11/06
Gênero:Aventura, Ação e Ficção Cientifica
Sinopse:
O filme se passa nos dias atuais na Ilha Nublar, local onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme, Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (1993). Recebendo 10 milhões de visitantes por ano, o parque é completamente seguro e é descrito como algo na linha do Sea World de dinossauros. Mas tudo muda quando um dinossauro geneticamente modificado ameaça o lugar.



  • Jessabelle: O passado Nunca Morre 
Poster do filme Jessabelle: O Passado Nunca Morre Estréia: 18/06
Gênero: Suspense, Terror
Sinopse:
Ao sofrer um terrível acidente que a deixa paraplégica, Jessie (Sarah Snook) é forçada a voltar para a casa do seu pai no interior, onde passou sua infância. Ela descobre então que um mistério cerca seu nascimento e que um espírito furioso, chamado Jessabelle, parece determinado a destruí-la a todo custo.



  • Divertida Mente 

Divertida Mente Estréia: 18/06
Gênero: Animação
Sinopse:

Crescer pode ser uma verdadeira aventura e com Riley não é diferente! Quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco, a menina é forçada a sair de sua vida no meio-oeste americano para acompanhar sua família. Assim como qualquer ser humano, Ripley é guiada pelas emoções: Alegria (dublada por Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith).
As emoções vivem no centro de controle dentro da mente da menina e a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme a garota e suas emoções tentam se adaptar à nova vida, começa uma agitação no centro de controle. Apesar de Alegria, a principal e mais importante emoção de Ripley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual melhor jeito de viver em uma nova cidade, casa e escola.



  • Lugares Escuros 

Lugares Escuros Estréia: 18/06
Gênero:Drama,Mistério e Suspense
Sinopse:
Libby (Charlize Theron) tinha sete anos quando perdeu a mãe e as irmãs depois de serem mortas num suposto ritual satânico. Ela testemunha contra seu irmão e ele é condenado. Mas após alguns anos ela decide retornar a sua cidade e buscar para investigar o que realmente aconteceu.



  • Dragon Ball Z: O renascimento de F

Poster do filme Dragon Ball Z: O Renascimento de FEstréia: 18/06
Gênero:Animação, Aventura e Ação
Sinopse:
Sorbet e Tagoma, leis membros do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. O objetivo é reuni-las para trazer seu antigo líder de volta a vida, que morreu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna com sede de vingança. Agora, Goku e seus amigos terão de se unir para enviar o vilão novamente para o mundo dos mortos.




  • Enquanto Somos Jovens 

Enquanto Somos Jovens Estréia: 18/06
Gênero:Comédia e Drama
Sinopse:
O documentarista (Ben Stiller) e sua esposa (Naomi Watts) têm um casamento estável, maduro e, por vezes, entediado. Eles desistiram da ideia de se tornarem pais, ao contrário de seus amigos da mesma idade. Os dois fazem amizade com um casal jovem de espírito livre (interpretado por Adam Driver e Amanda Seyfried), que os faz perceberem que podem levar o casamento e a vida de forma mais leve e divertida.




  • Minions

Minions Estréia: 25/06
Gênero:Animação, Comédia e Família
Sinopse:
Os serezinhos amarelos unicelulares e milenares da franquia Meu Malvado Favorito ganharam um filme solo. Tristes desde a morte do seu antigo chefe, os Minions procuram um novo mestre a quem servir. Três deles, Stuart, Kevin e Bob, vão até uma convenção de vilões e lá acabam se encantando com Scarlet Overkill (dublada por Sandra Bullock), que sonha em ser a primeira mulher a dominar o mundo.




  • Canibais 

Canibais Estréia: 25/06
Gênero: Terror, Suspense
Sinopse:
Com objetivo de interromper o desmatamento ilegal em uma selva peruana e proteger uma tribo que está sendo ameaçada de desaparecer, um grupo de ativistas americanos faz uma viagem até o local, mas o avião em que estavam sofre problemas e eles caem no meio da selva. Agora, o povo que eles pretendiam proteger, os mantém como prisioneiros.



  •  Um pouco de Caos 

Um Pouco de CaosEstréia: 25/06
Gênero: Drama, História e Romance 
Sinopse:
Na corte do rei Luís XIV (Alan Rickman) a jardineira Sabine De Barra (Kate Winslet é contratada pelo paisagista André Le Notre (Matthias Schoenaerts) para montar o jardim do Palácio de Versalhes. Os dois sentem uma forte atração, despertando a fúria da mulher dele (Helen McCrory), que com a ajuda do amante, tenta destruir o que Sabine e André construíram.




  • Longe deste insensato Mundo 

Longe Deste Insensato Mundo Estréia: 25/06
Gênero: Drama, romance
Sinopse:
A jovem Bathsheba Everdene (Carey Mulligan) é forte, independente e cercada de admiradores. Por isso, ela vive um grande dilema amoroso, tendo de escolher um entre três pretendentes. Um deles é o pastor Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts). O segundo é o fazendeiro William Boldwood (Michael Sheen) e o terceiro é o sargento Troy (Tom Sturridge).



  • Muitos Homens num Só

Muitos Homens num Só Estréia: 25/06
Gênero: Suspense, Drama 
Sinopse:
No início do século XX, o ladrão gaúcho Artur Antunes Maciel (Vladmir Brichta) chega ao Rio de Janeiro para roubar pertences de hóspedes dos mais badalados hotel da cidade. Para isso, ele finge ser o médico Antônio, que vive um romance com uma mulher casada, a desenhista Eva (Alice Braga), cujo marido, Jorge (Pedro Brício), nem imagina o que anda acontecendo. Enquanto isso, o diretor do Gabinete de Identificação, Félix Pacheco (Caio Blat), parte numa investigação para desvendar quem é o ladrão de hotel.



Esses são os filmes que estreiam nesse mês, espero que vocês tenham gostado e até a próxima, beijos!

2 comentários:

  1. Oi Conceição. qto filme bom!!! Vou ficar louca pq qro assistir muitos:Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível , Jessabelle: O passado Nunca Morre,Lugares Escuros, Enquanto Somos Jovens, Um pouco de Caos e Longe deste insensato Mundo.
    Abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/06/reconstruindo-amelia-entre-historia.html

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu também esto ansiosa para assistir alguns filmes que citei acima!

    ResponderExcluir