sábado, 20 de junho de 2015

Desabafo



Boa noite, tudo bem com vocês? espero que sim. Esse post vai ser "meio triste", mas depois vocês vão entender, na verdade é um desabado, já que não me sinto a vontade para me abrir com ninguém acabo me sentido, triste, solitária e isso me deixa passar a maior parede do tempo dentro do meu quarto, na maior parte do tempo estou estudando para o concurso, e quando não estou aqui no blog ou assistindo alguns videos ou filmes, mas o que não é legal é que sempre me sinto sozinha, minha mãe ela fica super preocupada e tal, fica dizendo que a preocupação da vida dela sou eu, quando fico trancada dentro do quarto e tal, mas parece que ela não me conhece, por que ela mais que ninguém já sabe o que eu passei e que se hoje eu sou assim ninguém é culpado. Na verdade eu tenho vergonha de falar sobre isso, e tipo as pessoas que me conhecem sabe o motivo, mas vou falar aqui para vocês, e talvez vocês vão achar uma bobagem ou apenas um motivo bobo, que a vida é melhor que tudo isso, mas o bom é quando agente ta de longe só falando agora vai passar por aquela situação que você vê como é difícil. Muitas pessoas falam que tem pessoas piores que queriam até está no meu lugar, mas que eu não quero que nem o meu pior inimigo "se eu tivesse", passasse por essa situação. 
Bom eu era uma garota normal, que tinha uma família desestruturada "e ainda tenho", com um Pai alcoólatra, um irmão egoísta e uma MÃE superprojetora que me Ama muito, e por fazer parte de  uma família, que todas as noites tinha discussões sempre ficava trancada dentro do meu quarto, eu não aguentava  tanto barulho. Mas desde cedo eu gostava de estudar e isso era o que me motivava, e  quando comecei o ensino médio parecei que as coisas estava começando a mudar, eu agora estava estudando em uma escola integral num município próximo e o meu pai tinha parado de beber por que tinha feito uma cirurgia, o que era bom por que as brigas teriam que diminuir. Mas ainda no 1 ano do ensino médio, exatamente em agosto eu comecei a ter dores nas juntas da mão direita, então fui para o médico mas o meu quadro piorou um pouco passou para o pé, resumindo hoje me enquadro em um caso de HEMIDISDONIA, o que me deixou tipo muito triste, sem vontade de sair de casa, até que agora eu já estou um pouco acostumada, mas aceitar acho que nunca, bom para que não sabe Hemidistonia são movimentos involuntários e no meu caso é de um lado do meu corpo o direito, mas isso não me atrapalha em nada consigo fazer tudo sozinha, levo uma vida normal, com faculdade fisioterapia, a e também tenho que usar uma órtese no pé mas não é obrigatório é apenas para  ajudar por que quando eu ando um dos meus pés pisa um pouco torto, as enfim isso não me impede de fazer nada, contudo eu sou uma pessoa muito vergonhosa e isso não é nada bom.
No mês que vem exatamente dia 10, vai fazer dois anos que eu conheci uma pessoa que parecia muito legal, dai começamos namorar e blablabla, ele é uma pessoa que eu admiro muito, que sempre está me ajudando me dando força, compreensível, é tanto que com 1 ano agente noivou e tal, mas não sei se o tempo muda as pessoas ou se ele apenas mostra o que realmente somos, não sei se sou eu que estou querendo toda sua atenção para mim, por que veja só em pleno sábado a noite ele me ligou e disse que ia sair com os amigos, perguntando se eu me importava, e eu só queria que ele ficasse comigo, mas se ele escolheu os amigos que bom para ele. Nem sempre é assim ele sempre esta ao meu lado, mas parece que ele advinha quando estou triste. Geralmente quando fico triste fico pensando em muitas besteira, não vou negar as vezes penso em me suicídio e nunca tive coragem, não por medo, mas eu penso e se não der certo, as vezes eu penso que é um pensamento muito franco da minha parte, mas se as vezes eu não vejo motivos para continuar =(
Nunca falo essas coisas para ninguém, sempre estou de sorriso no rosto, mas é uma pena que esses meus sorrisos são apenas para desfaçar a tristeza e eu levo minha vida assim, procurando motivos para seguir em frente, como agora estou focando nos estudos para passar em um concurso público  e conseguir uma estabilidade, também gosto muito de ter esse meu cantinho, de conhecer outros blogs, uma coisa que  eu não posso é ficar parada para não ficar pensando em bobagens.

Não sei se fui sincera de mais, foi apenas o que estou sentido nesse momento, nunca falo essas coisas par ninguém, mas hoje resolvi me abrir com vocês, quero pedir desculpas se exagerei em algumas coisas que escrevi, mas foi tudo que veio de dentro do meu coração.


    Bom, é isso deixem seus comentários se alguém já passou ou passa por algumas das situações acima. Beijos e até a próxima



2 comentários:

  1. Olha minha flor, uma coisa para você se distrair é blog e comece também gravar vídeo se puder, e digo, você sim tem sorte de ter uma pessoa que gosta de você, mas não podemos querer que essa pessoa fica o tempo todo com nós desgasta a relação, não fique triste com ele, dá apoio fica do seu lado, e não pense jamais se matar, porque pensa que a morte vai te aliviar? não! Deus não aceita Suícida no céu, sua alma será muito mais atormentada, eu tenho problema no rosto, mas sou feliz, casada e marido e família que me ama, isso é o que importa, tem coisas piores na vida e você tem sorte de seus problemas serem poucas, não deixa isso virá bola de neve.
    flor tem post novo, se puder ver e tem Sorteio de uma Filmadora Suíça.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos conselhos, as vezes só o que precisamos é de uma palavra de auto estima e fico grata por você ter me aconselhado!
      bjs

      Excluir