segunda-feira, 4 de maio de 2015

Projeto: Construindo seu imóvel

Boa tarde  !
Como eu havia prometido em algum post anterior que tinha novidades para vocês então vamos lá!!

     Para quem me conhece ou mesmo já leu um pouco Sobre Mim , sabe que ainda moro com meus pais, não por opção, mas por falta de recursos pois o custo de vida esta muito difícil, mas agora tenho uma novidade que esta me deixando bastante entusiasmada "Vou começar a construir minha casa" O.o

Agora vou explicar o por que da minha decisão para vocês, eu já comentei aqui no blog que moro no interior? Bem se não fiquem sabendo e sinceramente eu AMO essa Cidade pequena bastante acolhedora, calma, com um maravilhoso clima de montanha Camocim é um lugar maravilhoso para quem quer "correr da cidade grande".


          Mês passado eu e o meu Noivo estávamos pensando em compara uma casa, então procuramos algumas imobiliária e não gostamos do resultado além de ser tipo muito acima do nosso recurso os juros estavam muito altos, então financiamento nem pensar e algo que também não nos agradou é que aqui não temos a opção de escolher Apt em planta, até porque isso só "trás dor de cabeça", e ainda tem mais as casas que olhamos nunca é do jeito que a gente quer, isso já aconteceu com vocês ? Sempre falta algo, ou a cozinha é muito pequena, ou o local não é agradável, então optamos por comprar um terreno, ou como muitos conhecem um lote. Ele é bastante amplo com 7 metros de largura e 18 de cumprimento, e vai dar para construir com a "nossa cara".
Assessoria Imobiliária escolhida foi a Medeiros, estar é a  plana o nosso lote é o 36 aquele que estar destacado na imagem abaixo.



Já estou com muitas ideias bacanas e quem quiser saber é só ficar ligado que toda semana vai ter poster novo aqui no blog.

Se alguém quiser compartilhas experiencia com a construção da casa fala aqui nos comentários que eu vou amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário