segunda-feira, 27 de abril de 2015

Dicas para quartos pequenos

Inspiração para quartos pequenos 

       Boa tarde galerinha, estou aqui para mostrar como é simples e fácil de decorar quartos pequenos, na verdade eles ficam muito mais fofinhos e bem organizados o espaço, já que em alguns quarto,assim como o meu é bem pequeno.
        
      Se vocês preferir depois mostro como eu decoro o meu quarto, mas isso vai demorar um porque nesse momento estou fazendo uma pequena reforma.
    
      Mas vamos lá aí vai algumas ideias para você que assim como eu esta dando um up no seu quarto.

Qual de vocês gostam de decoração romântica?
Essa é uma boa dica a cor das paredes claras deixa o ambiente mais espaçoso, prateleiras e nichos ajudam bastantes além de dar um charme você pode decorar com livros, porta-retrato deixando o quarto do seu jeito.




Paredes brancas particularmente me encantam, mas esse caso eu mudaria apenas o edredom só para destacar um pouco para não ficar muito opaca.


Luminárias deixam o quarto encantador por isso aposte em abajus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário